Nunca Muito Velho
Disponibilização e tradução: Rachael Moraes
Revisão Inicial: Ana Sant’Anna
Nunca muito velho
Carol Lynne
Revisão Final:
Resumo
Um viúvo há dez anos, cinqüenta e seis anos de idade Joe finalmente está interessado em uma mulher além de sua falecida esposa. O problema é que Holly tem vinte e seis anos de idade. Joe sabe que Holly está atraída por ele, mas a diferença de idade parece muito para vencer.
Para Holly, o doutor Joe da pequena cidade sempre parecia ser o homem perfeito. Ela passou a vida procurando alguém parecido com ele. Apesar da diferença de idade, Holly considera Joe o homem mais sexy da cidade, e Holly está pronta para liberar suas fantasias com ele.
Joe tem suas próprias fantasias. Apesar de suas dúvidas, ele está pronto para explorar o lado sensual de si mesmo com Holly. Ele apenas espera que seu coração esteja envolvido, tanto quanto o seu.
Capítulo Um
Joe estava enlouquecendo. Tentou manter-se ocupado trabalhando fora.
Tentou pensar sobre tudo e qualquer coisa além da mulher sexy na cozinha. A mulher que tinha praticamente crescido em sua casa.
Estava chutando ele mesmo por dizer a sua filha adotiva, Annabel, que sua melhor amiga podia ficar com ele. Certo, soube que existia uma razão para isto, e uma muito boa. Com o pai de Annie, Gerald Jenkins, fora da prisão e inferno disposto a matá-la, Annie estava preocupada com Holly, especialmente depois que Holly recebeu uma visita de final de noite de um ladrão. Claro que nenhum deles acreditou que isto era uma coincidência. Não, era Gerald Jenkins, certo como uma merda, e não existia mais ninguém na vida de Holly ajudar a protegê-la.
O problema era ele. Holly estava começando a deixá-lo louco. Todo o balanço de seus seios e balanço de seu traseiro em forma de coração o torturou. Joe a quis
Nunca muito velho
Carol Lynne
com uma paixão como que ele nunca tinha conhecido e fez ele sentir-se envergonhado dele mesmo. Amou sua esposa. Os dois