nao tenho
1. E tendo a sua viagem por Anfípolis e Apolônia - São Lucas parece ter sido deixado em Filipos, e ter continuado naquelas partes, viajando de um lugar para outro entre as Igrejas, até São Paulo voltou para lá. Por aqui ele deixa de falar de si mesmo como uma empresa de St. Pauls, nem se ele continuar nesse estilo, até encontrá-los juntos lá, cap. xx, 5, 6. Depois disso, ele constantemente usa-lo para o fim da história. Anfípolis e Apolônia foram as cidades da Macedônia.
2 - E Paulo, como tinha por costume, foi ter com eles; e por três sábados disputou com eles sobre as Escrituras,
17:2 três sábados. As epístolas paulinas sugerir que Paulo esteve em Tessalônica muito mais do que três semanas. De acordo com Phil. 4:16, a igreja em Filipos repetidamente lhe enviaram ajuda, e as epístolas aos Tessalonicenses indicam que Paul tinha sido capaz de dar instrução doutrinal extensivo aos cristãos de Tessalônica.
2. E Paul, segundo o seu costume - de fazer todas as coisas, tanto quanto poderia ser, de uma forma regular, foi ter com eles três dias Sabbath - Não excluindo os dias entre elas.
3 - Expondo e demonstrando que convinha que Cristo padecesse e ressuscitasse dentre os mortos. E este Jesus, que vos anuncio, dizia ele, é o Cristo.
3. Paulo quis que este fosse com ele Isto está em harmonia com todos os que lemos nos Atos e nas Epístolas de Pauls afetuoso e confiante disposição. Ele não tinha nenhum vínculo familiar, que eram de serviço a ele em seu trabalho, seus companheiros eram poucos e mudando e, apesar de Silas poderia fornecer o local de Barnabé, que não era fraqueza anseia para a sociedade de alguém que