Multiculturalismo
Analisando a perspectiva de cada localidade, poderemos compreender a necessidade das diferenças culturais e a forma que os direitos humanos são interpretados por cada cultura. Formando assim uma forma de visão dupla que compreende o multiculturalismo propriamente dito, com as diferenças culturais os direitos humanos ficam a analise de cada localidade e podendo ser condicional as propostas feitas por cada comunidade étnica. Assim o socialismo abre leque para as interpretações errônea dos direitos humanos, dentro de cada cultura e suas expressões junta a sociedade. Em todas as localidades do mundo a cultura tomam formas e variedades distintas focando o ser humano como ser que compete entre as diversidades e perde a própria identidade focando os paradigmas de cada país e região em que se pretende se tornar um plagio.
Abrangendo a analise podemos formular que o ato social que infere na sociedade, pode se tornar atos comuns a todos, porém impostos por determinados grupos inferi na concordância de cada localidade, assim a defesa da globalização pode torna um ato social abrangível a pequenas localidades ou tornar características regionalizadas atos globalizados, no contexto do autor. Tendo com suposto que os direitos humanos são atos de cada cultura seus costumes e atos religiosos compõe um multiculturalismo que impõe cada região do globo um ato diferente o que leva a ser ético em um continente em outra e totalmente fora dos padrões normais. Assim o texto tem grande relevância no poder de compor os direitos humanos com suas características regionais e inserindo em um contexto globalizado.
A globalização compreendida pelo ato econômico pode ser relevante às bolsas de valores, porém a globalização dos atos sociais e regionais pode ser sensível às formas de introdução de diferentes atos culturais em um determinado meio. Proporcionado equilíbrio e avanço entre as nações e povos de diferentes culturas e costumes. Sendo analisado a globalização como um