Moradores De Rua
Para que um indivíduo arrume um emprego é de extrema importância ter telefone, residência fixa o mesmo também em escolas e cursos, em entrevistas profissionais exige do candidato uma boa aparência vestes formais ,cabelos e unhas limpos e cortados, é necessário o candidato estar bem disposto para ocupar a vaga mas como se o mínimo para a sua sobrevivência incluindo a alimentação não está em sua posse. São diversas situações que para você ser é necessário ter.
Nessa situação um morador de rua como vai se apresentar em uma vaga de emprego se não tem nada do nada ao menos o alimento para que possa se manter de pé. Pois dali a trinta dias é que o seu salário está em suas mãos. Desemprego, brigas familiares, vícios, alcoolismo, problemas psiquiátricos, perda de alguém que ama são responsáveis por existirem moradores de rua. Desenvolvimento.
O Ministério do Desenvolvimento Social realizou uma pesquisa em 76 municípios do Brasil e anunciou que aproximadamente 1,8 milhões de pessoas vivem nas ruas. Muitas vezes vitimadas por problemas de punho pessoal (desavenças familiares, problema psiquiátricos, desemprego, alcoolismo, carreira mal sucedida ou bem sucedida com envolvimento em vícios jogam tudo para cima e vão pras ruas e dentre outras mais situações) diversas pessoas perambulam pelas ruas de grandes ou pequenas cidades.
Muitos moradores de rua não estão em sua cidade natal e não tem qualquer contato com seus familiares.
É gritante a desigualdade social brasileira o capitalismo é o forte em nosso país, nós ouvimos e vemos nos meio de comunicação enriquecimentos ilícitos por parte de uma minoria de políticos sem vergonha que em