Montagem Do Trabalho Padr O ABNT
A temperatura aumenta e com ela o seu risco
Toda operação na sua empresa depende da disponibilidade imediata e contínua de seus computadores, servidores e outros sistemas eletrônicos. Se eles não estiverem funcionando, sua empresa também não estará. Infelizmente, todos os equipamentos de TI em sua empresa produzem calor. E, se você não retirar esse calor, terá problemas. O primeiro passo para controlar essa situação é entender as ameaças à confiabilidade de seu sistema, e o que exatamente você pode fazer a respeito.
A climatização de precisão para missão crítica fornece proteção em qualquer condição.
Sim, os computadores mudaram – porém as ameaças à sua operação continuam sendo tão reais como sempre foram. Um sistema de ar condicionado que mantém a temperatura e a umidade nos níveis corretos em suas instalações críticas é uma necessidade absoluta para a alta disponibilidade de seu negócio.
Os sistemas de missão crítica mantêm a umidade e a limpeza do ar exatamente como devem ser.
Os sistemas comuns de ar condicionado e aquecimento dos edifícios foram projetados para manter as pessoas confortáveis. Computadores e outros eletrônicos sensíveis exigem um sistema que propicie controle de umidade para atender às especificações dos equipamentos e filtragem do ar projetada para evitar que as partículas em suspensão causem problemas.
Como cada instalação é única, os sistemas de missão crítica foram projetados para atender às necessidades de climatização de qualquer ambiente crítico.
Um sistema de climatização de missão crítica pode ser projetado para praticamente qualquer tipo e tamanho de instalação. Há sistemas com fluxo de ar para baixo para instalações com piso elevado, e unidades com fluxo de ar para cima para o caso dos pisos não serem elevados.
Sistemas complementares podem ser usados para o caso de equipamentos agrupados em racks. Os modelos compactos são ideais para instalações de pequenas dimensões ou remotas.
Os sistemas de