Modelo Termo de Confissão de Dívida
Pelo presente Termo o Sr. ...................., brasileiro, casado, engenheiro, portador da cédula de identidade R.G. .................P-SP, e do C.P.F. nº ..........................................., doravante denominado DEVEDOR e sua mulher Sra. ............................ brasileira, casada, Contadora, portadora da cédula de identidade R.G. ........................SSP-SP e do C.P.F. , ambos moradores na Rua ........................, Jardim .............., São Bernardo do Campo, SP, CEP :............, doravante denominada DEVEDORA, reconhecem que são devedores da Sra. ............................., brasileira, viúva, pensionista, portadora da cédula de identidade de estrangeiro RNE ............, expedida pelo SE/DPMAF, e do C.P.F. n.º , residente e domiciliada na Rua ........, ..., Jardim CEP: , São Bernardo do Campo, SP, doravante denominada CREDORA.
Os devedores reconhecem que são devedores de um empréstimo junto a credora, que usaram para a compra do imóvel sito no endereço acima, que serve de residência para a credora e os devedores. Estes se comprometem a pagá-la de acordo com as cláusulas a seguir dispostas:
Cláusula Primeira – Valor do Débito
Os DEVEDORES confessam e assumem integralmente a responsabilidade pelo pagamento do débito correspondente à quantia de R$........., (.................), relativo ao empréstimo particular feito com a CREDORA, no dia.........
Cláusula Segunda – Forma de Pagamento
O débito será pago em duas parcelas no valor de R$.......... cada. A primeira parcela vencerá no dia ............. e a segunda parcela vencerá no dia ............
Parágrafo Primeiro
O atraso da primeira parcela do pagamento importará na aplicação de multa de 2% (dois por cento) do valor da parcela, somado a juros de 1% (um por cento) ao mês, calculados pro rata die, mais correção monetária pelo índice do IGP-M.
Parágrafo Segundo
O atraso no pagamento das duas parcelas consecutivas redundará no