modelo relatorios
Serviço Social do Município de Belo Oriente/MG, CRASS GIRASSOL (Centro de Referência de Assistência Social).
Autos de nº: 0005.13.000936 – 7.
Requerente: Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
Requerido: Sr. Sebastião Gonçalves.
Assunto: Resposta ao Mandado de nº. 2.
M.M. Juiz, venho através deste informar que de posse do referido mandado, foi enviada uma equipe do Serviço Social deste Município composta pelos seguintes profissionais: 01 (um) Psicóloga e 01 (um) Assistente Social do CRAS Girassol de Perpétuo Socorro, Distrito de Belo Oriente/MG, onde restou – se apurado que:
1. Que a equipe ao chegar no local Fazenda Bom Jardim, foi recebida pela Sra. Maria José, que não é parente do Requerido mas sim uma grande amiga, que até o momento vem tentando amenizar o sofrimento do Requerido, mas foi possível perceber que o local não é adequado para o mesmo devido suas limitações, fato este que a própria Sra. Maria José nos relatou que não tem o interesse em continuar a cuidar do Requerido, devido seu marido trabalhar fora, no “trecho”, com planos de se mudar de cidade.
2. Em entrevista com a Sra. Maria José a mesma nos informou que o Requerido recebe 01 (um) Salário Mensal referente a Benefício Previdenciário , que deste Benefício é descontado o percentual de 40% a título de pensão alimentícia em favor da filha, restando para o mesmo o valor de R$ 435.00 (Quatrocentos e Trinta e Cinco Reais) que não cobre suas despesas mensais. Foi constado ainda que o Requerido não possui nenhum tipo de Plano de Saúde, ficando somente a cargo deste Município.
3. Revelou a Sra. Maria José que os familiares do Requerido não tem o interesse em ajudar a cuidar, nem muito menos o de contribuir financeiramente para custear uma pessoa ou uma instituição que ampare o Requerido.
4. Que em contato com algumas instituições como Asilo Bom Pastor (33) 3355-1380 em Iapu/MG; Casa da Esperança (31) 3826 – 1221