modelo elaboracao trabalho academico
1 INTRODUÇÃO 6
2 DESENVOLVIMENTO 8
2.1 O Crack- O que é? 10
2.1.1 Características do Crack 11
2.1.2 Ações da droga no Sistema Nervoso Central 11
2.2 O Caminho da droga ao orgaismo 10
2.3 EXEMPLO DE QUADRO 11
2.4 EXEMPLO DE TABELA 11
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 10
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 10
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 10
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 11
3.4 EXEMPLO DE TABELA 11
4 CONCLUSÃO 12
1 INTRODUÇÃO O Objetivo desse trabalho é possibilitar a sociedade compreender que o uso do Crack esta presente em todas as Regiões do Brasil, tantos nos grandes quanto nos pequenos municípios, e que o mesmo representa um grave problema social que precisa ser enfrentado não apenas pelo Poder público, mais por toda a sociedade.
A droga atinge grave e diretamente á saúde física e metal dos usuários. Mais que isso de forma muito rápida, debilita laços familiares e relações sociais. Nessa medida, constitui indiscutível fator de aumento das taxas da criminalidade, violência e outros problemas sociais.
Aponta pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em 11 de Dezembro de 2010. Que identificou a presença do Crack em 98% dos Municípios pesquisados no País, As Cracolândias expandiram-se para as pequenas cidades deixando a ser apenas um problema de política, para ser um problema social que envolve múltiplas dimensões incluindo os aspectos jurídicos e de saúde. Compreender essa realidade nos ajudará em nossa atuação a entender e mobilizar a sociedade contra esse mau.
2 DESENVOLVIMENTO
O Surgimento e aumento rápido do consumo do Crack desde a década de noventa aumentam e agravam os problemas sociais. No Brasil, o consumo cresceu motivando pressões diversas sobre a população pela necessidade de ações que deem ao usuário de crack a oportunidade de viverem de forma digna e com saúde. A pouca efetividade nas estratégias governamentais, que garantam uma verdadeira intervenção na