Modelo de relatorio
NOME DO ALUNO
NOME DA AULA PRÁTICA
PROFESSOR RESPONSÁVEL:
MARINGÁ
2014
1. INTRODUÇÃO
A introdução é a parte inicial do texto, onde se expõe o assunto como um todo. Nela devem constar à importância ou a relevância das patologias atendidas durante a participação no setor do projeto integrador, a delimitação do problema, a exposição dos objetivos, a menção de outros trabalhos desenvolvidos a respeito do tema.
A introdução deverá apresentar no mínimo 02 páginas e não deverá ultrapassar 05 páginas.
Todo o relatório deverá ser realizado utilizando fonte Arial, tamanho 12, entre linhas 1,5cm, parágrafo especial primeira linha, texto justificado e margens superior e esquerda 3 cm e inferior e direita 2 cm. As páginas deverão ser numeradas de maneira contínua e em algarismos arábicos. O primeiro número de página deverá estar no canto superior direito e exatamente na primeira página da introdução.
2. DESENVOLVIMENTOS
2.1 MATERIAIS UTILIZADOS
Apresentar os materiais utilizados em aula prática.
2.2 PROCEDIMENTOS REALIZADOS
Apresentar a técnica utilizada para desenvolver a aula prática.
3. RESULTADOS E DISCUSSÃO
Apresentar os resultados da aula prática em formas de gráficos e tabelas (caso houver), e discuti-los.
4. CONCLUSÕES
Apresentar as conclusões obtidas com a aula.
5. REFERÊNCIAS
As referências são obrigatórias. Devem conter a relação das obras citadas no trabalho e ser apresentadas no final deste, organizadas em ordem alfabética e ordenadas de forma consecutiva, de modo que permita sua identificação.
O material referenciado assume formas extremamente variadas: livros, revistas, documentos legislativos, materiais cartográficos, fontes audiovisuais e eletrônicas e informação verbal. As referências são regulamentadas, na sua maioria, pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).