modelo de prisão em flagrante
Ref. Inq. Policial n° 34772/2014
Natureza: DISPARO DE ARMA DE FOGO (CONSUMADO) – Artigo 15 da Lei 10826/03
Indiciados: Alceu Wosniak e Paulo Kulcheski
Vitima: Eder Demari
Exmº. Sr. Juiz:
I – DOS FATOS:
O presente procedimento investigatório foi instaurado mediante PORTARIA DE AUTORIDADE POLICIAL, onde esta unidade policial tomou conhecimento por meio do Boleim de Ocorrência nº2014/432398 que na data de 06 de maio de 2014 a pessoa de Alceu Vosniak, após discussão com Eder Demari teria sacado um revólver e efetuado um disparo em direção deste.
II – DAS INVESTIGAÇÕES:
Oitivas das testemunhas:
VANIA CRISTINA ALVES DE SIQUEIRA, Gerente Comercial, Testemunha, em seu depoimento as (fls. 10 a 12), relatou que na data do ocorrido o indiciado teria ligado para a vítima, aparentando estar bem nervoso. Presenciou o momento em que o indiciado e Paulo Kulcheski foram até ao encontro de Eder Demari em seu escritório. Observou que Alceu Vosniak e Paulo Kulcheski estavam muito nervosos. Escutou uma discussão entre Alceu, Paulo e Eder e quando a depoente se dirigiu para o corredor do escritório para ver o que ocorria viu Alceu sacar um revólver e efetuar um disparo. Também testemunhou a depoente que Alveu Vosniak disse que se alguém procurasse a polícia ele voltaria.
JOSILAINE APARECIDA SOUZA, Secretária, Testemunha, em seu depoimento as (fls. 14 a 16) disse que na data do ocorrido Alceu Vosniak e Paulo Kulcheski estavam muito nervosos e foram até ao escritório de Éder Demari conversar a respeito de um depósito bancário. Relatou a depoente que Alceu Vosniak procurou Eder por algumas salas no seu local de trabalho e quando o encontrou começou a ter uma discussão com a vítima e a ofendê-la. A depoente falou que as partes discutiram por um certo peri odo e quando já saiam do escritório viu Alceu Vosniak sacar um revolver e efetuar um disparo contra Eder Demari. O indiciado ainda teria feito algumas