Modelo Relaxamento de Prisão em Flagrante
QUALIFICAÇÃO, vem respeitosamente à presença de V. Excelência, por meio de seu procurador que esta subscreve (procuração anexa), oferecer
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS com fundamento na lei 9.099/95, em face de QUALIFICAÇÃO, pelos fatos e fundamentos que seguem:
DOS FATOS
Em 02.03.2013, por volta das 11:09hs, o requerente ingressou no estacionamento administrado pela requerida, através do sistema Sem Parar, onde deixou seu veículo para realizar compras dentro do Shopping.
Ao sair, por volta das 13:30hs, percebeu que seu veículo não se encontrava no local estacionado. Logo após, entrou em contato com o Sr. Siqueira, segurança do shopping, que realizou uma ocorrência interna e providenciou um taxi.
O requerente foi orientado pelos responsáveis do estacionamento de que deveria fazer um boletim de ocorrência e aguardar 15 dias que o valor do veículo seria reembolsado.
Acontece Excelência, que se passaram 21 dias e a requerida não entrou em contato com o requerente, que inconformado acionou sua seguradora a qual realizou os procedimentos de reembolsou do valor do veículo, conforme consta em anexo o recibo do veículo comprado em nome da Mapfre Seguradora datado em 25.03.2013.
O requerente possuía em seu carro aparelhagem de som avaliada em R$ 4.020,00 (quatro mil e vinte reais), que consiste em um DVD portátil e caixas de som, conforme nota de compra anexa aos autos.
Consta nos autos também uma cópia do boletim de ocorrência realizada no mesmo dia e extrato do sistema “Sem Parar” discriminando os horários de entrada e saída do Shopping, que faz prova do furto dentro das dependências da requerida.
O requerente tentou diversas vezes conversar com o jurídico da requerida, porém nunca obteve resposta, o que lhe causou vários transtornos, pois ficou sem o veículo durante dias até o seguro o reembolsar.
DOS