Modelo De Apela O
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO DE DANOS MATERIAIS
Ref.: Autos de nº 11.205/2013
AUTORA: ANA MARIA BRAGA
RÉ: FATIMA BERNARDES
ANA MARIA BRAGA, já qualificada nos autos de INDENIZAÇÃO DE DANOS MATERIAIS, por seu advogado adiante assinado, nos autos retro epigrafados, e não se conformando, concessa vênia , com o inteiro teor da r. sentença prolatada às fls. 185 a 189, vem, com respeito e acatamento devidos, a V. Excelência., recorrer em regime de
APELAÇÃO
a fim de que a matéria seja novamente apreciada e desta feita pelo Colendo Tribunal de Alçada, e para o que requer sejam consideradas ínsitas no presente recurso as inclusas razões do remédio legal, e, ainda, que cumpridas todas as formalidades legais e captadas as manifestações dos demais interessados, sejam os autos remetidos à Instância "ad quem" para os fins colimados.
Anexas as razões do apelo.
Pede deferimento,
João Beiçola
OAB/PR nº 5892
ORIGEM - AUTOS DO PROCESSO N. 11.205/2013 – 1º VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMBÉ -PR
APELANTE: ANA MARIA BRAGA
APELADA: FATIMA BERNARDES
Eméritos Julgadores
Colenda Câmara Cível
A causa originária, em instância "a quo", trata de indenização, proposta pela Apelante à luz dos artigos 159, 958/III e 1.524 do Código Civil brasileiro, do artigo 275, incisos I e II do Código de Processo Civil e finalmente com base na Súmula 188/STF. Processados os trâmites regulares, foi passada a sentença, que merece ser revista, tendo em conta versar sobre matéria que desafia solução diversa, matéria esta referente a RESPONSABILIDADE pelo evento danoso; referida decisão não se apresenta consentânea com a realidade verificada factualmente. Daí, a razão do presente recurso, que pretende atacar esse item da decisão recorrida, de fls. 185 a 189, requerendo a sua reforma, tendo em vista que:
A autora ajuizou ação indenizatória em face do apelado, mostrando na peça inicial, de fls. 02 a 13