Modelador de Luz
O modelador de luz que criei tem como público-alvo adultos do 28 aos 60 anos, que vivem juntos com um parceiro, economicamente estáveis, residentes em zonas citadinas num andar alugado, que tem com o abito constante mudança de decoração da casa.
*
Pós várias experiências falhadas para encontrar um módulo que dê-se o efeito que tentava obter encontrei um módulo que me veio agradar bastante.
Este que se fundava num quadrado dobrado em 8 linhas retas, horizontais, verticais, diagonais.
Repeti o módulo e juntei-o de formas e tamanhos diferentes mas infelizmente nenhum deixava a luz passar como se pretendia.
Decidi experimentar fazer uma pequena alteração e cortar um círculo no centro do quadrado. Parecia estar tudo a dar certo por isso prossegui com esse módulo.
Acabando por encontrar o tamanho e material perfeito para ser utilizado.
Infelizmente a junção dos módulos a partir de cola não era o suficiente para se manterem com a forma certa e o peso fazia o modelador de luz instável.
Em relação à junção dos módulos optei por acrescentar à colagem a cosedura com fio-de-pesca (nylon) de 0.19mm, enquanto ao nível do peso comprou-se uma estrutura interior já feita através de arame e papel.
Assim pós todas as colagens e etc.. deu origem ao produto final.
*
Este candeeiro de teto tem como principal objetivo iluminar uma assoalhada criando um padrão entre o contraste da luz e sombra nas paredes, assim efeituando o espaço dando-lhe mais vida e poupando o clientes de mais gastos a nível de decoração das paredes.