Minha vida em cor de rosa resumo
Apartir daí, Ludovic foi considerado diferente dos demais da familia por ter um comportamento inadequedo ao seu sexo, e seus pais tem problemas para lidar com ele. A situação começa a ficar mais grave quando Ludovic se envolve com o filho do chefe de seu pai, por quem se apaixonou e pretende casar, acreditando que um dia irá virar menina.
Seus pais não sabendo lidar com a situação, fez com que o menino fica-se confuso com sua sexualidade. Em muitos momentos ele se vê no mundo das bonecas, misturando realidade e fantasia, onde tudo é colorido por rosa.
Seus pais leva-o para um psicológo para fazer ele entender que é um menino, mas não tiveram o resultado esperado. Ludovic viveu uma experiência, onde numa cena em que se disfarça de Branca de Neve na peça teatral da escola, para beijar seu principe, mas é desmascarado na frente de todos. Assim, ele começou a ser rejeitado também na escola, passando por sofrer agressões fisicas e morais, onde seus irmãos envergonhados não consegue defender-no.
Ele some, e sua mãe o acha no freezer em uma tentativa de se matar pelo sofrimento que estava passando. Com a situação piorando, ele foi obriga sem sua vontade, a corta o cabelo, destruindo seus sonhos e sua personalidade, sendo culpa por todos os problemas, sua avó tenta entende-lo e aceita-lo da forma que ele é e, o leva para morar com ela.
Ludovic volta para seus pais e mudam de bairro, para recomeçar de uma forma diferente, mas a familia depara com uma situação semelhante com a que estavam vivendo.Onde Ludovic foi convidado para a festa de aniversario da Christine que é uma menina, mas se veste como menino,isso parece algo aceitavel para o pequeno menino “Ludovic”.
O