Minha iniciação Apr.: M.:
Durante nesses de expectativa e ansiedade que a cada encontro renovava e aumentava ainda mais e finalmente no dia 22 de março de 2014 tive a honra de ter minha iniciação. Não tinha a menor ideia como iria ser, mas tinha a certeza que seria um dia muito especial para mim, como foi no final daquele dia. No dia anterior foi me determinado um local e hora que deveria estar.
Então as 14:00 deste dia estava eu lá aguardando com muita ansiedade, nervosismo e tudo que tinha direito e lá mesmo, acredito eu, que iniciou os trabalhos. O nervosismo aumentava a cada momento que as horas iam passando, pensamentos iam longe tentando adivinhar o que estava passando, mas sempre com a certeza de ter feito a escolha certa. O tempo te questionava porque estava ali? mas a certeza da minha escolha me mantinha firme e forte.
Por volta das 16:00 fui abordado, respondi com muito nervosismo o questionamento e entrei no carro e ali mesmo meu olhos foram vendado deitei no banco de trás. Andamos por alguns minutos e não tinha a menor ideia onde estava. O carro para, desço e começamos a andar, descer e subir degraus até uma grade. Ali falei minha senha e coração disparou ao ouvir a grade se abrindo. Me levaram a uma lugar, me sento e me preparam para o ritual.
Fiquei ali um bom tempo para ficar pensando em várias coisas. Além do beneficio de ter este tempo para pensar, serve também como teste de paciência, pois o tempo que ficamos ali são longos.
O sentido de localização e de espaço quando se está vendado e sendo conduzido de um lado para outro, subindo e descendo escadas, me fez sentir em outro lugar. Mesmo que este lugar tenha sido somente a de meus pensamentos em tentar imaginar o que me cercava, onde eu estava, que sons eu ouvia, tentando imaginar o que estava acontecendo a cada ruído, a cada batida de porta qual era cenário de onde eu estava.
Quando foi dito que iria iniciar a sessão a adrenalina disparou, o nervosismo estava na flor da pele. Meu suor