microswitch
Switch (redes)
...............................................................................................................................
Guarulhos
2014
portfólio 1
Controle de Processos
Trabalho apresentado ao Curso engenharia mecatrônica ENIAC para a disciplina Redes Industriais.
Prof. Marcus Valério
Guarulhos
2014
Visões e aplicações Técnicas
.............................................................................................................
SWITCH é uma ponte multiportas que interliga os computadores em uma rede, e ele direcionam os dados enviados de um computador especificamente para outro, sendo mais preciso se assemelha a um sistema de PABX que conecta sua ligação exatamente para o ramal desejado deixando os outros livres.
COMUTAÇÃO: basicamente direcionam e filtram os fluxos de dados para as maquinas ou servidores mais adequados, O PODER DE COMUTAÇÃO: mudar de energia significativa, estado de transição da chave, bem como a capacidade de suportar correntes de operação continua O COMUTADOR ROTATIVO: é uma versão de switch mais avançado proporcionando maior polo e capacidade.
TIPOS DE SWITCH: os gerenciáveis: que oferecem um conjunto de características avançadas com maior funcionalidade sendo obrigatórias em redes de maior porte e os nãos gerenciáveis: que são dispositivos indicados para o uso em redes pequenas.
CARGAS INDUTIVAS: são altamente prejudiciais gerando faísca, causando interferência eletromagnética e que mais importante são eliminadas através de um resistor e um capacitor em série, AS CARGAS INCANDESCENTES: elevam a corrente estacionaria quando ligado 10 vezes maior nesse caso um interruptor projetado para uma lâmpada incandescente resolve o problema resistindo a corrente de partida, INTERRUPTOR DE LUZ E ELETRÔNICOS: um opera iluminação e circuitos