meus pensamentos
Devo começar do começo, não? Eu a conheci por acaso. Um acaso muito bom, devo acrescentar. Pode parecer mais do que clichê, mas eu me esbarrei com ela. Com seus grossos e diversos livros na mão. Eu olhei rapidamente e juro que vi uns quatro livros. E assim que me bati com ela todos os livros foram derrubados. Inclusive suas sapatilhas pretas. Sapatilhas de ponta. Ela arregalou os olhos assim que seus livros triscaram no chão e não pude conter o sorriso com sua reação. Parecia que seus livros eram cristais dos mais frágeis.
Acho que me apaixonei por ela nesse exato momento, eu só não sabia.
Ta, o começo. Eu me chamo Frederico e tenho 20 anos. Faço faculdade de direito e moro com um cara mais idiota, impossível. Mas esse é um assunto para outra hora.
- Como pode tomar tanto café as 6h da manhã? – Perguntei sonolento olhando meu colega de apartamento girar o terceiro copo de café goela abaixo.
- Energia Fred, preciso de energia para aturar uma aula de teoria geral do Direito Empresarial. – Falou o Caio. Ele estuda direito comigo. Nós conhecemos no primeiro semestre e foi assim que ele veio parar no meu apartamento.
- Vamos logo, se não a gente vai chegar atrasado e o que eu menos quero é ouvir a Senhorita Carla resmungando da falta de pontuação no horário. – Soltei enquanto buscava as chaves do meu carro, um Voyage 1.6.
- OK, ok... – Dizia enquanto tomava mais um copo de café.
- Chega de cafeína para você hoje. – Assim que tinha pegado todas as minhas coisas, descemos e fomos para o estacionamento.
Enquanto o Caio mandava freneticamente mensagens pelo celular eu tentava, pacientemente, não perder a paciência nos engarrafamentos do transito e agradeci quando finalmente chegamos à faculdade.
- Viu a Lanna hoje? - Perguntou o