Meu trabalho.
Em contra partida há a aceitação, propriamente dita em que, um grupo ou até mesmo um indivíduo aceita uma determinada atitude diferente das quais são conhecidas como norma no convívio o qual estes são pertencentes. O artigo apresentado aqui tem por objetivo explorar as similaridades e fronteiras entre o que se tolera e efetivamente o que se aceita no mundo corporativo.
Em linhas gerais, etimologicamente, a tolerância consiste na condescendência ou indulgência para com aquilo que não se quer ou não se pode impedir. No entanto, aceitação está associada ao recebimento de boa vontade aquilo que é oferecido, ou estar em conforme com. Isto significa dizer que quando toleramos, estamos suportando, além de ter como sinônimo o sofrer. De outro modo, quando se aceita, inegavelmente estamos em concordância e automaticamente nos aproximamos da admissão.O grau de aceitação diante de um elemento contrário a uma regra moral, cultural, cível ou física, define o termo tolerância. No convívio humano este substantivo apresenta variações em diversos domínios, tais como: social, religioso, técnico e entre outros. A capacidade de uma pessoa ou grupo social de aceitar outra pessoa ou outro grupo social caracteriza de fato o grau de tolerância deste indivíduo ou grupo.
Em contra partida há a aceitação, propriamente dita em que, um grupo ou até mesmo um indivíduo aceita uma determinada atitude diferente das quais são conhecidas como