Meu amor...
O mundo de hoje está tão moderno que atualmente toda casa tem; toda família tem; todo cachorro tem; e talvez não podemos viver mais sem ela em nossas vidas.
Em casamentos hoje em dia, o que é falado ao invés de algo bonito, romântico e profundo se tornou algo mais assim:
-“Meu amor, prometo te amar quando ela estiver ligada e desligada, quando pifar eu iriei pirar mas você consegue me aguentar, meu amor é mais forte por você do que por ela, espero que seja eterno esse vinculo entre eu , você e ela.”
É difícil de entender, mas ela está em todos os lugares, está presente no nosso dia e você deve ama-la sem mesmo saber de quem cito nesse texto.
As cabeças das pessoas estão mais abertas e liberais, com ela é esperta, impõe padrões, da lucro e prejuízo, da felicidade e tristeza, faz rir e chora, mas, o foco é quem conseguiria viver sem ela?
Faz apenas um ano que contratei os serviços para possui-la e já me sinto feliz e triste em todos os momentos, ela me faz pirar de ansiedade, mas eu sei que não sou só eu; famílias perdem tardes inteiras para ver algo nela, ficam chocados quando lançam notícias sobre o seu time favorito, entram em pânico quando o ator favorito morre e os joguinhos que piram o filho.
Só me decepciono com apenas uma coisa, ela não dá liberdade para eu ser comparado com aqueles atores famosos e todos pirarem em mim, seria legal se me confundissem com Tom Cruise ou Brad Pitt, mas por enquanto tenho que viver na mesmice.
É... não é fácil, essa tecnologia, afinal, ela veio para facilitar ou piorar a vida? Bom, só sei que preciso correr para me conectar logo, fico tanto tempo com ela que possivelmente me case. E direi assim:
-“Amor, te darei as tecnicos e as antenas necessárias, não me abandone em dias de chuvas e esteja funcionando sempre, até que o “servidor está fora de área” nos separe, eu te amo Internet”
Quem é o pai?
Em um tribunal estão uma mulher com um bebê envolto em uma manta azul e dois homens que