MESTRE
O financiamento será assegurado através de capitais próprios e capitais alheios. O financiamento através de capitais próprios, no valor de 19.080,00 € será efetuado por autofinanciamento ( resulatdos liquidos de anos anteriores) e totalizam 60% do financiamento. Os capitais alheios referem-se ao incentivo não reembolsável a consecer no ambito do presente apoio comercio investe e representa 40% do financiamento.
AÇÕES A IMPLEMENTAR
A entidade pretende efetuar obras de remodelação da sua área de venda, com o objetivo de tornar a loja mais agradável aos visitantes e clientes. Pretende remodelar o espaço de publicidade, como os reclamos e montra, como forma de atração de novos clientes. Uma das ações a implementar será o inicio do comércio online, onde os clientes na sua própria casa poderão efetuar as suas compras de óculos de sol, com entrega ao domiclio. Poderão também desta forma enviar o receituário de graduação de lentes, podendo desta forma minimizar o tempo despendido na deslocação.
ENQUADRAMENTO DO PROJETO
O projeto enquadra-se no presente apoio comércio investe de acordo com Portaria n.º 236/2013, de 24 de julho, por se tratar de uma empresa com a atividade de comércio a retalho-CAE 47. De acordo com a alinea a do nº 2 da Portaria 236/2013 refere-se a um projeto individual de modernização comercial , que visa a modernização e valorização da oferta dos estabelecimentos abertos ao público através da aposta na inovação e da utilização de formas avançadas de comercialização.
OBJETIVOS
A entidade tem como obejtivo principal o aumento da competitividade, através da remodelação do espaço de venda como forma de tornar a loja mais agradável e consequentemente aumentar o seu número de clientes. Terá também como objetivo o início do comércio online, onde o cliente poderá minimizar o tempo despendido na aquisição de material óptico, pois através de uma plataforma poderá enviar o receituário de graduação, escolher a armação