memorial
Minha infância foi muito feliz, adorava brincar de casinha, maiô, porta bandeira, esconde-esconde, pega-pega, queimada e o mais extrovertido; gostava de fazer medo das pessoas na rua como: amarrar um pau em uma linha escondia o pau de um lado da rua e ficava escondida do outro lado ai quando uma pessoa puxava a linha ai a pessoa assustava pensando que era uma cobra ou quando o pessoal da prefeitura cortava as arvores e deixava os galhos cheios de folhas na calçada eu e meus amigos escondiam dentro delas e um ficava olhando se alguém estava vindo e quando ele dava o sinal pulava para fora as pessoas assustavam e agente se divertia.
Comecei estudar aos 3 anos de idade na Escola Municipal Cemei CC, onde aprendi a ler e escrever tive 2 professoras R e M, naquele tempo chamávamos os professores de tia no meu primeiro ano escolar minha professora era tia R gostava dela, mas a que eu mais gostei e me identifiquei foi com tia M no segundo ano escolar com ela eu consegui me desenvolver, acho que é porque ela tinha mais amor para com seus alunos e uma prova disso eu me lembro muito bem quando passava da hora de entrar para sala de aula e ela via que eu não tinha chegado ela ia na minha casa mim buscar e eu falava que não queria ir ,mas ela mim adulava até que eu levantava da cama arrumava e ia. Nesses dois anos estudei de manhã fiquei lá 2 anos. Também gostava muito da merenda era uma delicia e bem feita não lembro muito das cantineiras, mas lembro de que chamávamos elas de tia também.
Depois fui para a Escola Estadual J B onde fiquei da 1ª a 5ª série, na primeira série minha professora era F a quem eu não me dava bem, pois ela era muito grossa e rigorosa. A lembrança dessa série em um ponto é muito boa porque eu consegui aprimorar os conhecimentos que adquiri da escola anterior, mas só tem uma lembrança muito ruim que eu trago até hoje da professora, que foi quando ela me jogou