MEMORIAL
ALUNA: JEANE KELLEM SOUZA
TUTORA: SIVANI OLIVEIRA
MINHAS MEMÓRIAS
Eu, Jeane Kellem Souza, nasci no dia 16 de agosto de 1983, filha de Ana Almeir Rodrigues Souza e Geraldo Teixeira de Souza, fui muito amada e mimada, meus pais não puderam me dar tudo, mas me deram tudo que puderam, a vida era simples e boa. Fui filha única durante quase seis anos, depois veio minha irmã Jordiane, foi uma fase meio complicada, pois já estava acostumada ter às atenções voltadas para mim e nunca tinha precisado dividir nada, mas com a graça de Deus e o carinho dos meus pais pude superar e amar muito minha irmãzinha.
Tive uma infância tranquila e feliz, brinquei e me divertir bastante, sempre ia para a casa dos meus avôs nas férias, lá era o paraíso e o ambiente ideal para uma criança crescer forte e saudável, mal via o tempo passar, acordava com o mugido das vacas e corria para ver meu avô tirar o leite, depois ia ajudar, quer dizer mais ou menos, minhas tias fazer queijo, era uma farra só, ainda tinha os porcos, as galinhas etc. Como era bom andar à cavalo, comer fruta do pé, ouvir o canto dos pássaros . Sem me esquecer também da escola, dos colegas, das minhas professoras, que tenho até hoje um enorme carinho e respeito. Tenho ótimas lembranças dos colegas, na sua maioria, estudamos juntos desde a pré- escola até o segundo grau, quanta coisa gente viveu, quantos conflitos, quanta aprendizagem.
A vida foi seguindo tudo dentro do normal e fui me apaixonado pelos estudos, especificamente por português, cresci com esse propósito de fazer faculdade de letras e ser professora de português, mas a vida me reservou outras surpresas. Bem, depois que me formei, me deparei com uma triste realidade, não consegui ingressar na universidade como havia almejado, não tinha condições de pagar uma faculdade particular. Fiz um curso pré- vestibular e tentei mais duas vezes e nada, contudo fiquei desanimada e resolvi desistir. O tempo