Medicações
Indicações:Náusea e vômito de qualquer natureza. Regulador da motilidade gastroduodenal. Exames radiológicos do tubo digestivo.
Complexo B
Indicações:Hipovitaminose do complexo B, coadjuvante da terapêutica antibacteriana, convalescença. Dieta de ulcerosos e diabéticos. Estomatite, glossite, distúrbios gastrintestinais, colite, doença celíaca, esteatorréia, espru, alcoolismo crônico.
Aminofilina
Indicações:Asma brônquica, bronquite crônica e doença pulmonar crônica.
Ranitidina
Indicações:Tratamento da úlcera duodenal, úlcera gástrica benigna, incluindo aquelas associadas com agentes anti-inflamatórios não esteroidais. Prevenção de úlceras duodenais associadas com agentes anti-inflamatórios não esteroidais, incluindo ácido acetilsalicílico, especialmente em pacientes com história de doença ulcerosa péptica, úlcera pós-operatória, esofagite de refluxo, síndrome de Zollinger-Ellison, na dispepsia episódica crônica caracterizada por dor (epigástrica ou retroesternal) a qual é relacionada às refeições ou durante o sono, mas não associada com as condições anteriores. E as seguintes condições onde é desejável a redução gástrica e a produção de ácido: profilaxia da hemorragia gastrintestinal consequente à úlcera de estresse em pacientes gravemente enfermos, profilaxia da hemorragia recorrente em pacientes com úlceras pépticas e na prevenção da síndrome de aspiração ácida (Síndrome de Mendelson).
Plasil
Indicações:Distúrbios da motilidade gastrintestinal. Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos).
Para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal
Hioscina
Indicações:É utilizado como pré-anestésico, para produzir amnésia e reduzir a excitação, bem como reduzir a salivação e as secreções do trato respiratório nas cirurgias. a hioscina tem sido usada para alivio da cólica biliar, uretral, renal e na dismenorreia. tem também