Matéria - Técnicas de Com I
2) Tinha mais gente no ônibus? Alguém tentou te ajudar? Tinham mais 4 pessoas dentro do coletivo, mas no momento da agressão e do roubo nada fizeram. A ajuda que eles me deram, foi servindo de testemunha e prestando depoimento na delegacia.
3) Como você se sentiu? (Se não quiser responder essa, tudo bem. É só pra preencher espaço). Me senti impotente demais, porque eu nunca fui de brigar e sou totalmente contra violência. Fiquei com medo de que eles pudessem fazer algo pior, sei lá. Só gritava pro motorista parar e abrir a porta, porque eu queria que acabasse logo aquilo. E ficava latejando na minha cabeça: por que? Porque eles estão me batendo, sem eu ter feito absolutamente nada. Eu tava voltando de uma festa a fantasia, onde eu fui fantasiado de mulher, de camisola e tals. Sendo que quando tudo ocorreu, eu já tava com roupa normal. Eu falo isso, porque pra mim, seria mais "justificável" se eles me abordassem comigo vestido de mulher.
4) Você esperava que o motorista fosse te deixar em frente à delegacia? Não mesmo. Quando os marginais entraram no ônibus, eu tava dormindo, mas meu amigo disse que 2 entraram pela janela e 2 pularam a roleta, sendo assim o motorista falou pra eles descerem, caso contrário iria parar na delegacia. E ele o fez, graças a Deus.
5) Depois de quanto tempo os agressores/assaltantes foram pegos? Foi tudo muito rápido. O motorista parou de qualquer jeito no meio da rua, bem em frente a delegacia, eu que tava encurralado na porta, saí correndo na hora que ele a abriu. Não sei muito bem como as coisas se seguiram, se eles tentaram fugir ou não, porque eu tava dentro da delegacia chorando. Uma menina que estava dentro do ônibus, chegou a filmar eles sendo detidos, ficaram todos no chão com a mão pra trás, e os policiais dizendo umas coisas pra eles, a única frase que eu consegui identificar que o policial disse pra um deles foi: - De novo cara? Dessa vez eu te arrebento.
6)