marketing
Estas seriam as linhas principais sobre as quais se estruturaria esse plano
Objetivos
Análise
Recursos
Métodos
Novas atrações
Comunidade e público alvo
Lembre-se que seu KM pode variar, considere algumas mudanças.
Desenhe um plano:
Esta é a etapa de planejamento:
Investigação e busca de informação
Prova ou plano definitivo
Objetivos dos objetivos
Estado final
Recursos internos
Recursos Externos
Pontos de desenvolvimento, implementação, integração e estrutura
Input da equipe
Informe de estrutura
Treinamento
Defina mais ou menos como puder cada um dos passos.
Escuta ativa:
Estabeleça um processo de escuta ativa para monitoramento de sua marca, mercado, clientes e competência. Use-o também para descobrir o que as pessoas da sua área dizem de você. Faça algo com o que aprender. Entenda o valor de escutar o que está fazendo e conduza-o para os lugares corretos. Escutar não é algo para marketing, é para a empresa, para a atenção ao cliente, para a gestão do produto, para a equipe executiva. Mantenha sua estação de escuta sempre ativa, aprume-a. Trabalhe duro para saber o que estão dizendo de você ou sobre o que lhe interessa.
Sua Casa:
Uma base – pode ser seu site ou blog – aonde possa colocar todos seus esforços e sirva ao público como profundidade para saber mais sobre sua empresa. É nesse lugar aonde as pessoas devem interagir mais com a sua empresa.
Crie seu site ou blog, ou caso tenha os dois – ou mais – determine qual vai ser o principal.
Aperfeiçoe seu site ou blog: plug-ins, SEO, desenho corporativo (lembre-se que tudo deve ter a mesma cara) e não se esqueça da Integração de Mídias Sociais. Por exemplo, botões de compartilhar, “Curtir”, “Compartilhar no Facebook”, badges…
Plataformas Sociais:
Crie seu próprio ecossistema de Mídias Sociais com as plataformas que cumpram seus objetivos, perfil, atrações e métodos. Diga o quê vai fazer, como, onde e por que vai fazer. Também aonde