Marketing
A capacidade e produtividade vêm crescendo muito devido, a expansão mundial, os recursos naturais e fundamentais para o desenvolvimento.
Produtos: Avon, boticário e natura.
È necessário o uso que um dos papeis da mídia é ser utilizada para vender produtos ou a imagem de uma empresa, desta forma que chame atenção, após vários fatores ocorridos, principalmente, relações a discussões sobre os problemas ambientais. A partir da década de 80, as empresas começaram a progredir usando as mídias para propagar uma nova maneira de se vender seus produtos através de um discurso ambiental; assim surgiu o que o mercado chama de Marketing Ambiental. A proposta deste trabalho consiste em realizar uma reflexão sobre o uso do discurso ambiental utilizado pelas grandes empresas, cujo objetivo principal é vender seus produtos embora realizem um trabalho de marketing ambiental, no sentido de preservação, pretensão e intenções. Este trabalho foi realizado a partir da análise e interpretação de textos e imagens de propagandas de grandes empresas e organizações não governamentais; veiculadas em revistas nacionais e catálogos de produtos e mídias audiovisuais. A utilização desses produtos tem tornado cada vez mais utilizado no dia a dia são de forma naturais pelo homem é uma questão ligada com a história da humanidade, evoluiu muito nos últimos tempos isto é tudo ao nosso redor se modificou. O que pode ocorrer com os demais produtos ecológicos, também ocorreu com os meios de produção, que foram se cresceram bastante com o aumento deste serviço e consumidores.
Rótulos: Produto o boticário
Rotulo: Produto Avon
Rotulo: Produto natura
Declarações Ambientais. A Auto Declaração Ambiental é desenvolvida pelos fabricantes, importadores ou distribuidores de modo a comunicar informação sobre os aspectos ambientais dos seus produtos ou serviços, sem estar sujeito a verificação externa. A norma ISO 14021 especifica os