Magna Grupo
O presente trabalho aponta compreender o desempenho da escola e do profissional da educação como agente eficaz para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e democrática, aceito que é ação da escola formar cidadãos, e afeiçoarem-se aos alunos os ensinamentos de que eles precisam para viver e trabalhar neste mundo de evolução, bem como orientá-los para a vida. A educação como conhecemos é um procedimento natural, que se dá com a pessoa natural, pois já nascemos aprendendo e conseguindo uma grandeza de coisas admiráveis, por meio dela solicitamos a harmonia, a compreensão, a tolerância e a paz na sociedade. Neste trabalho almejo manifestar as probabilidades de melhoramento na qualidade do ensino estão pronunciadas com a valorização docente, demonstrada pelas condições concretas deformação, remuneração e de trabalho dos professores.
MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO
O profissional da educação, como influentes de mudanças e formadores das novas gerações, são eficazes para a sociedade e para o desenvolvimento de um país, entretanto excepcionalmente nem consecutivamente são reverenciadas nos seus direitos e apreciadas pela sociedade e o Poder Público. A profissão do professor apresenta sofrida ao extenso dos tempos modificações, que intervêm drasticamente no seu desempenho deixando entreabertas lacunas entre o ideal e a realidade do trabalho docente.
A função de a escola aperfeiçoar cidadãos, dar aos alunos os mandamentos de que eles precisam para habituar-se e trabalhar neste mundo de evolução, apoiados como orientá-los para a vida. Isso só incide, se a escola decidir como desígnio, o trabalho crítico com os conteúdos a ser estudados pelos educandos. Pelo meio de um trabalho crítico e da procura pelo aprendizado da cidadania, a escola precisa mostrar às novas gerações o valor de cada indivíduo e seu desempenho na sociedade, enquanto cidadãos conscienciosas de seus direitos e deveres. É