MA OE
MAS TO FAZENO
CHORA
TROXAS
SÁ PORRAM N É GRANDE O SUFICIENTE
VOU ERROLAR
VO COLOCAR UMA FANFIC AQUI P VCS, TO LENDO ELA, SUPER RECOMENDO
"Catherine Voice’s:
Fiquei parada por alguns segundos, tentando raciocinar direito. Cheguei seu pulso, só para ver como estava a sua pulsação. O garoto continuava desacordado, mas pelo menos tinha pulso. Eu sabia que tinha que tira-lo dali ou ele iria acabar morrendo, mas como? Não sou muito forte, e não tem ninguém em casa. O mundo deve estar conspirando contra mim, só pode.
Olhei em volta e suspirei derrotada, corri até a porta e a abri. Mesmo totalmente encharcada corri até meu quarto e tirei toda a roupa, e peguei um simples roupão. Era ariscado, mas eu precisava fazer algo.
Antes de voltar para fora parei na sala e respirei fundo, fechei os olhos e me concentrei o máximo possível. Senti o meu corpo mudando, eu sabia o que estava acontecendo. Com a ajuda de Arnold, eu havia conseguido controlar minhas transformações. Eu ainda me transformava toda lua cheia, mas agora eu podia me transformando a hora que eu quisesse e quando quisesse. Claro que demorei um bom tempo para poder controlar tudo, mas valeu totalmente à pena. Voltei para fora onde o garoto continuava desacordado, mas não babulciava mais. Olhei em volta a procura de alguém, mas não tinha ninguém a vista. O peguei pelo colarinho e comecei a puxar, ele era bem mais leve do que eu tinha pensado. Consegui o carregá-lo para dentro com certa facilidade, o soltei no chão em frente ao sofá, e voltei a forma humana. Corri para pegar o roupão, por que não seria legal ele acordar e dar de cara com alguém pelado em sua frente.
Fechei a porte e passei a chave, corri para a lavanderia onde tinha algumas toalhas e cobertores. Forrei o sofá com varias toalhas, e larguei os cobertores no chão. Meu plano era tentar colocá-lo deitado no sofá, isso se eu conseguisse, é claro.
Okay,