Louis vuitton
A Louis Vuitton se posiciona como uma empresa de produtos de qualidade que proporcionam poder e inclusão para quem adquire um acessório LV. Isto está tão enraizado que é instintivo adquirir ou querer comprar um objeto que tenha essa logomarca, integrando-se assim a um determinado grupo social.
A missão da empresa traduzida e atualizada pelo filtro do grupo LVHM, é representar a mais refinada qualidade de “art de Vivre“[5] ocidental através do mundo, mantendo-se sinônimo de elegância e criatividade, através de produtos e valores culturais que personificam tradição e inovação despertando sonho e fantasia. Quanto à questão da crença, hoje a marca Louis Vuitton é um símbolo de “savoir a fair“[6]. Traduz na simplicidade de suas duas letras míticas um conceito de qualidade, poder, determinação, exclusividade que ao criar objetos de desejo em número limitado, que muitos sonham ter, mas nem todos conseguem, estabeleceu mais que uma grife: se tornou uma lenda. Além disso, como ícone, o poderoso LV é uma referência, demonstra conhecimento, autencidade, impõe-se, inspira um afeto douradouro e é reconhecido instântaneamente. é um símbolo de status e poder.
Associado à tradição de altíssima qualidade na produção artesanal.
A administração é impecável e investe em espetaculares ações de marketing, apostando alto na qualidade de suas malas, bolsas e acessórios.