Loho
Hdhd
Bdjdjdud
Jdjdjdjdudid
Jfjdjdkdkdjd
Jfjfjfjdjr
Jfjfjfjdjdkrkr
O zagueiro Anderson Martins, recém-contratado do Al-Jaish, do Catar e que ainda não estreou, o atacante paraguaio Romero, ex-Cerro Porteño, também novato, mas com participações no segundo tempo dos últimos dois jogos do Corinthians e Romarinho, outro atacante, foram as novidades.
O zagueiro Cléber, o meia Petros e o atacante Guerrero ficaram fora. Guerrero, inclusive, não estava no gramado no momento em que os jornalistas tiveram acesso ao CT. A assessoria de imprensa do Corinthians informou que ele já havia feito seu trabalho no campo e se retirado.
Desta forma, a equipe teria Cássio; Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias e Jadson; Luciano, Romarinho e Romero, com Luciano podendo atuar pela intermediária.
Para o duelo desta quarta, o Corinthians não tem nenhum desfalque. A única baixa é do meia-atacante uruguaio Lodeiro, ex-Botafogo, que ainda não teve a situação regularizada e não pode estrear pelo clube.
No domingo que vem, novamente pelo Brasileirão, no clássico com o Palmeiras, em Itaquera, o meia-armador Jadson estará suspenso.
Em entrevista coletiva ainda nesta terça, Mano garantiu que não testará o time sem Jadson contra o Bahia pensando no Palmeiras. Além disso, afirmou que pretende "tomar a iniciativa e correr mais riscos para tentar a vitória" nesta quarta. Mas não revelou quem serão os titulares.
"O Bahia vai esperar mais, jogar mais no nosso erro. O regulamento da competição incentiva para que seja assim, você tem o segundo jogo na sua casa e tem que levar condição mais favorável pra lá. Não podemos deixar o jogo ser disputado nesse ritmo, temos que ter toque de bola mais rápido, movimentação mais intensa, pressão sobre a bola", declarou o técnico.
Nos dois compromissos passados pelo Campeonato Brasileiro, vitória em casa contra o Inter, por 2 a 1 e empate fora com o Vitória, por 0 a 0, Mano Menezes escalou Cássio; Fágner,