Linguagem da propaganda
A Cedimagem iniciou suas atividades no ano de 1989, na condição de uma pequena Clínica de Ultrassonografia, anexa à Clínica Radiológica Dr. Francisco Ramos. Originada graças ao ideal de dois jovens médicos radiologistas recém chegados de suas residências médicas - os doutores Cláudio Otávio Prata Ramos e Luiz Augusto Nagem Assad - a Cedimagem, aos poucos, se transformou em exemplo de pioneirismo e ousadia empresarial na área de radiologia.
Além de estar equipada com aparelhos sofisticados e modernos, a Cedimagem conta com um quadro de colaboradores da mais alta competência, com atendimento humanizado e um excelente corpo clínico, com médicos possuidores de cursos de especialização em conceituados estabelecimentos educacionais do país e do exterior. Anualmente há a participação de um radiologista do Corpo Clínico no congresso da Sociedade de Radiologia da América do Norte, congressos brasileiros e diversos eventos científicos objetivando uma constante atualização e educação continuada.
A Cedimagem conta atualmente com quatro modernas unidades, localizadas em diferentes pontos de Juiz de Fora. Benjamin Colucci, Rio Branco, Hospital Monte Sinai e Hospital Albert Sabin.
ANÁLISE S.W.O.T
Forças:
- Tecnologia;
- Atendimento;
- Variedade de exames;
- Praça;
- Limpeza;
- Médicos de credibilidade na cidade.
Fraquezas:
- A falta de estacionamento em todas as unidades;
- A Falta de horários para a realização de determinados exames;
- A demora na entrega de resultados; - A não realização de alguns exames como: cintilografia, endoscopia, entre outros.
Oportunidades:
- Aproveitar eventos de medicina para divulgar da empresa;
- Aproveitar campanhas de prevenção a doenças como câncer.
Ameaças:
- Grande Número de concorrentes;
- Alto custo dos exames;
- Exames não realizados pela CEDIMAGEM.
OBJETIVO
Mostrar para os clientes que a CEDIMAGEM é a clínica com maior número de unidades na cidade, a de maior conforto e