Licença de uso de software
Políticas de Licença de Uso de Software
As licenças concedidas com o sistema operacional de software, são exclusivas para o primeiro usuário final e, em princípio, não podem ser transferidas a outro titular. Apesar de ser possível a transferência, revenda ou empréstimo de um hardware usado, a licença não permite a transferência, revenda ou empréstimo do software localizado dentro do hardware.
Esta política aplica-se também às aplicações autônomas de software. Produtos Cisco de segunda mão que contêm software podem não operar em conformidade com a legislação atual antes da compra de uma nova licença de software.
Antes de utilizar o documento e/ou programa de computador - doravante chamado PROGRAMA - que acompanham esta licença, queira ler com atenção as condições que regem o seu uso: 1. É de sua única e exclusiva responsabilidade a utilização do PROGRAMA objeto desta licença somente para fins LÍCITOS. Você aceita, sem reserva ou sofisma, a imputabilidade das penas previstas na legislação brasileira pelo uso do referido PROGRAMA para finalidades espúrias. 2. O PROGRAMA objeto desta licença é fornecido no estado em que se encontra, sem garantia de qualquer espécie, seja expressa ou implícita. 3. Em nenhuma circunstância terá o autor responsabilidade sobre danos indiretos, acidentais, especiais ou conseqüenciais ou por quaisquer perdas de lucros, economias, receitas ou dados decorrentes ou relativos ao mau uso ou uso incorreto deste PROGRAMA ou ainda decorrentes de causas externas como falha no hardware, falta de energia, instalação indevida ou configuração do sistema