lennon
Neste caso, o termo Gótico é sinônimo de Medieval. Esta variação faz parte apenas das lendas criadas na Idade Média pela Igreja Católica para atemorizar os cristãos e servir de acusação nos processos inquisitórios. O caso das Bruxas de Salém em 1692, é um exemplo. Nesta variação lendária do Satanismo, seus adeptos sacrificavam crianças e animais em rituais de magia destrutiva.
Dabblers Satânicos
Está principalmente associada aos modismos adolescentes. Seus adeptos ensaiam rituais esporádicos de magia utilizando-se do sacrifício de pequenos animais. É essencialmente uma forma de anticristianismo, onde os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinqüentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã.
Satanismo Religioso
É a forma mais difundida de Satanismo. Possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set são exemplos do satanismo religioso.
O Pentagrama (nesse caso, um Pentáculo, pois está entro de um círculo) é um símbolo mágico de uma antiguidade que não se pode precisar. Simboliza um homem de braços e pernas abertos, em atitude de receptividade em relação ao Universo. Representa a parte divina do Ser humano.
Pegaram o Pentagrama e o inverteram, colocando duas pontas para cima, simbolizando os chifres de Belzebu, e as pontas para baixo anulam a Trindade Divina. Agora representa um símbolo do Mal, mostrando a parte maléfica do Ser humano. Por mais que tentem explicar a posição desse Pentagrama Inverso, está absolutamente claro o que ele quer representar na verdade.
E eis aqui o Pentagrama Inverso já arranjado de forma a