Lei da atração
R: A lei da atração é a coisa mais simples que existe em termos de definição: semelhante atrai semelhante. Não tem nada além disso. Mas ela é tão ou mais verdadeira com a Lei da Gravidade. A lei da gravidade se aplica ao nosso planeta e a lei da atração se aplica ao universo. Não dá para duvidar dela, como também não dá para duvidar da lei da gravidade. Se você pula de um prédio de 10 andares você se esborracha, acreditando ou não. Conhecendo ou não a lei da gravidade e a lei da atração é assim: estamos atraindo sempre aquilo que estamos pensando. Só tem um truque aí, precisa sentir e se você pensa e sente vibratoriamente você está atraindo. Se você pensa e não sente você não estás atraindo nada. Foi só um pensamento que passou pela cabeça.
PARA QUE SERVE A LEI DA ATRAÇÃO?
R: Ela mantém tudo unidos, a serventia dela no universo é formar tudo o que existe. Ela é o superbond do universo, ela vai atraindo tudo por afinidade, tudo o que está afim são juntas pela lei da atração.
COMO SE PODE TRATAR DOENÇAS OU PROBLEMAS FINANCEIROS COM A LEI?
R: A gente pode usar o conhecimento nosso dessa lei da atração tomando mais cuidado, dando mais atenção aos nossos pensamentos. Se eu ficar pensando só na doença, e ficar procurando na internet, livros, só sobre a doença e ficar conversando com os outros pra saber com se tratou, que medico está indo, ou remédio tomado, o meu pensamento para a doença não vou conseguir me curar. Porque estou enchendo a minha vibração de doença. No caso da prosperidade, da saúde, nos relacionamentos, é a mesma coisa. Eu tenho que sintonizar naquilo que eu quero e não naquilo que eu não quero. E uma coisa que gente tem que tomar cuidado com nosso foco é não contradizer.
EXISTE UM TEMPO PARA A LEI DA ATRAÇÃO COMEÇAR A SURTIR EFEITO?
R: Existe. O tempo do download. A mesma coisa quando a gente entra nestes