legal
Na Introdução o autor conseguiu demostrar bem o que iria ser realizado durante todo o trabalho, além de realizar uma ótima esquematização do que seria encontrado nos próximos capítulos. Na formulação do problema, o autor não utilizou dados estáticos e históricos da empresa, mas sim sua percepção e experiência de alguns colaboradores.
A revisão do trabalho atendeu o proposto. Porém o autor focou demais em alguns temas que não foram tratados no estudo de caso, como por exemplo Stakeholders. Assim esse espaço poderia ser utilizado para discutir mais ferramentas ou métodos, que iriam trazer maiores benefícios a empresa em estudo.
Na abordagem metodológica o autor conseguiu organizar está em uma sequência lógica e bem detalhada, mostrando todos os passos que o trabalho iria seguir de forma clara e coerente.
O estudo de caso não deixou a desejar, o autor conseguiu realizar este conforme foi proposto em sua metodologia, além de obter o máximo proveito das entrevistas com os gerentes dos projetos em estudo.
O autor atendeu todos os objetivos propostos, além de apresentar ótimas sugestões em suas conclusões, com relação ao que foi apresentado. Devido a restrição de prazo não pode aplicar as soluções propostas, o que agregaria valor e reconhecimento ao trabalho.
Uma restrição bastante citada no trabalho, foi que a empresa não concede a liberação para exposição dos dados, devido a politica de proteção de informações. Isso justifica a carência de informações que tornariam o trabalho mais transparente.
Levando em consideração os recursos existentes, o referente trabalho foi elaborado de maneira satisfatória, e se fosse para defesa em uma banca seria bem avaliado.