Lean six sigma
1. Um passeio no teleférico. É o ícone da cidade e até merece um museu (Cable Car Museum). O bonde de São Francisco é uma das atrações mais populares. Os cidadãos estão pulando na hora de montar nas subidas e descidas da cidade. Estes carros vêm de todo o mundo.
2. Ponte Golden Gate. Só isso já vale um vôo sobre o Atlântico. Iniciada em janeiro de 1933, no momento em que representou a maior ponte suspensa do mundo. Suas torres superiores a 200 m de altura e 2,5 km de extensão. Para atravessá-la deve de ir de carro ou a pé num bonito passeio!
3. Ilha de Alcatraz. Está localizada em frente à zona norte da cidade. A ilha se tornou famosa como o presídio mais seguro federal dos EUA, mas agora é um destino turístico. Você pode chegar lá de barco e fazer um tour dentro da estrutura, que abrigava gângsteres como, entre outros, o famoso Al Capone.
4. Mission District. Esta área não é sempre mencionada nos guias turísticos. É um bairro exclusivo, composto por restaurantes e bares locais. Isto representa o outro lado da metrópole californiana, a não perder para quem gosta de grande variedade.
5. Fisherman’s Wharf. É a zona mais turística da cidade e, portanto, uma das mais populares. Perfeito para quem procura souvenirs, restaurantes de frutos do mar, mas também ideal para visitar outras atrações como o Aquário da Baía, Praça Ghirardelli, Cais 39 e Embarcadero. Tem também o último mercado de um fazendeiro, todos os sábados para venda de produtos locais.
6. Union Square. É o coração do distrito financeiro e está localizado no centro da