Laudas
O ser humano se relaciona freqüentemente, através de um processo amplo de comunicação, seja verbal ou não verbal. Somo capazes de melhorarmos e de nos fazermos entender pelos outros.
Cada indivíduo traz a sua bagagem de seu meio onde vive, então é muito difícil o processo de adaptação entre pessoas de diferentes grupos sociais. Atualmente, em muitas empresas, com a modernização com o grande objetivo em lucrar, gera nos funcionários um grau de competição isso acaba influenciando na interação do grupo, em muitos casos acaba tendo alguns pontos negativos, tornando as pessoas frias, com sentimentos egoístas, querendo agradar somente a si próprio, muitas das vezes passando por cima de seus valores e princípios. O ser humano necessita de muita atenção, de um tratamento diferenciado para sentir-se valorizado e realizar seu trabalho com mais prazer. É de grande valer que o papel da interação de maneira onde o ser humano seja ele mesmo expondo suas idéias e pensamentos de forma onde pessoas expor seus outros e seus erros, pois até mesmo aqueles famosos “erros” são uma forma de melhorarmos cada vez mais. Porque nem todo erro é erro e devemos está sempre dispostos a enfrentá-los de maneira onde eles sejam colocados de forma eficaz e construtivista podendo assim motivar o ser humano o crescimento profissional tendo em vista sempre um desenvolvimento onde todos sejam valorizados pelo aquilo que realmente são de maneira diversificada e sabendo aproveitar toda habilidade e virtude que cada ser humano tem, pois cada um carrega consigo mesmo algumas facilidades para algumas coisas e outros não, então e necessário saber entende-las onde não prejudique ninguém e atende a necessidade de todos.
De acordo com o grupo o ponto de vista do grupo sobre as relações humanas no trabalho que foi dialogado anteriormente, foi identificado o modelo de gerente que algumas empresas adaptam, e é de uma forte pobreza de espírito, que não