Kiss Kiss by Roald Dahl
Como os leitores de suas memórias ou livros de seus filhos sabe, Dahl desperdiça palavras. Há uma economia de sua narrativa, e ele escolhe suas palavras bem (...)
Qual é a minha história favorita? Isso é difícil de dizer, mas talvez eu vou dizer "William and Mary", em que um marido quer seu cérebro para a ciência, para que ele possa continuar conscienceness em uma tigela. "Geléia Real", com o apicultor reverter o declínio de sua filha recém-nascida é um segundo muito próximo. Ele definitivamente não é "Porco", que é horrível demais para contemplar. Não leia "Pig" direito antes de ir para a cama!
Aprenda o que você precisa, compartilhe o que você sabe
A melhor década na qual crescer... por Candy Jules
Crescer no final dos anos 1950, começo dos 1960, aqueles foram os melhores anos da minha vida. Foi bem quando eu estava descobrindo do que se trata a vida. Eu tinha pais rigorosos, e tudo bem; a adolescência do meu tempo não teve nada a ver com a dos meus filhos adolescentes, ou a dos adolescentes de hoje.
Não me lembro de ninguém usando drogas, pelo menos nenhum dos garotos com quem eu andava. (…)
O ensino médio era divertido. (...) Eu não era velha, não tinha rugas nem era gordinha naquela época. Meu irmão mais velho estava sempre um passo atrás de mim. Ele tomava conta de mim. Às vezes mais do que precisava.
Íamos a um clube do carro onde todos os garotos compravam aqueles carros antigos e os consertavam. Aí eles tinham exposições de carros com votação. Uma vez por mês o clube do carro dava um baile. (…)
Às vezes, íamos todos para o campo, circulávamos com os