KAROLINE
Nasceu em 3 de dezembro de 1895 em Viena, Áustria-Hungria foi a sexta filha de Freud,morreu em 09 de Outubro de 1982 aos 86 anos em Londres- Inglaterra. Anna analisada pelo seu pai, ela focou claramente em estudar o comportamento de crianças. Ela teve várias divergências com Melanie Klein, psicanalista dissidente do freudiano ortodoxo.
Anna foi o primeiro a dar ênfase ao ego na personalidade, ela também é responsável pelo estudo dos mecanismos de defesa. A psicanalista Anna Freud levou adiante as idéias de seu pai chamando atenção para o processo de formação do superego para seus efeitos sobre o ego. Anna colocou em discurso as defesas do ego, são métodos utilizados pela mente para impedir a angústia de se tornar insuportável, ela descreveu os diversos e criativos mecanismo de defesa que empregamos como humor, sublimação, negação e deslocamento.
Sua teoria acerca da defesa do ego seria considerada um dos pensamentos mais férteis surgidos no seio das terapias humanista do século XX. Também foi uma grande cenarista infantil onde fez grandes contribuições para a psicoterapia infantil onde ela dizia que a avaliação do estado da criança serve uma diversidade de propósito.
Seu pai Freud fala sobre o assunto da neurose da infância tem o significado de ser um tipo de modelo da neurose adulta: de que as análises de neurose infantil proporcionam ajuda para uma compreensão adequada das neuroses de adultos "quanto aos sonhos de crianças com respeito aos sonhos dos adultos.
Em 1925, Anna começou. Trabalhar em creches juntamente com a Doutora Dorothy Burling, era creches para crianças com problemas emocionais, À medida que Anna analisava um número crescente de criança sua técnica de terapia infantil era diferente da de seu pai usada com adultos.
Observando ela concluiu que o sentimento infantil não é igual de um adulto; Quando publicou seu livro "Introdução a técnica de análise da criança" Começou a se por a Melanie Klein, Para Anna as crianças sempre