Justin Timberlake
Em 2002, Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Justified, que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente. Seu segundo álbum de estúdio, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo, colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos: "Sexyback", "My love" e "What goes around.../...comes around". Sete anos depois, lançou seu terceiro álbum de estúdio, The 20/20 Experience, que debutou em primeiro lugar nos Estados Unidos e Reino Unido. Por seu trabalho na música e na televisão, Timberlake já ganhou vários prêmios, entre eles nove Grammy Award e quatro Emmy.
No meio empresarial, é presidente de sua própria gravadora, Tennman Records, co-proprietário do restaurante Southern Hospitality, co-fundador da marca de tequila 901, dono do campo de golf Mirimichi, co-proprietário da marca de roupa William Rast, co-proprietário da rede social Myspace e desenhista da linha de decoração HomeMint.
Vida e carreira musical.
Justin cresceu em Memphis, Tennessee, filho de Lynn Harless e Randy Timberlake. Seus pais se divorciaram em 1985 e ambos voltaram a se casar; sua mãe que agora trabalha numa Companhia de Entretenimento chamada Just-in Time Entertainment, se casou com Paul Harless, um banqueiro, quando Justin ainda tinha 5 anos de idade; enquanto seu pai é um diretor de coro musical de uma igreja batista, teve dois filhos, Jonathan (nascido em 1993) e Stephen (nascida em 1998), do seu segundo casamento com Lisa. Sua meia-irmã, Laura Katherine, morreu logo depois que nasceu em 1997 e é a única recordação de Timberlake, como ele se refere "Meu Anjo no Céu". Sua primeira tentativa de seguir uma carreira