jean
FLORENCE DE
ENSINO SUPERIOR
PORTUGUÊS-PROFESSORA MAÍSA CUNHA
ALUNO JEAN CLÁUDIO CHAVES
O requerente Willian através de uma procuração que o tornou herdeiro legitimo de um imóvel situado em Atibaia imóvel esse adquirido através de sua mãe, onde pretende morar após seu casamento. O imóvel esse que esta sendo ocupado pelo caseiro (Assis), onde ele afirma que não vai sair por ter direito ao imóvel pelo tempo e pelos beneficio feito no mesmo.
O pai de Willian tinha toda consideração com ele e com seu filhos que inclusive eram muito amigos dos seus e que cumpria com todas as suas obrigações com o seu Assis e com o imóvel, pois ele pagava todos os impostos da residência e um salario mensal para o seu Assis , mais ele ficou com dificuldades financeiras e parou de pagar e o mesmo agora se acha no direito de se apropriar da casa.
Conversando com o vizinho ele me falou que o mesmo usa a casa pra fazer uns cultos muitos estranhos e incorpora uns espirito do além.
Mais pra mim não importa: eu quero tira todos eles da casa porque eu vou morar lá, eu e minha futura esposa, eu me caso no mês que vem e não posso adiar meu casamento, o doutor sabe que essas coisas precisam ser rápidas, nós nos precipitamos em deixar as coisa ficarem desse jeito não posso mais fazer o que tinha que ser feito aos tempos atrás pra não ocorrer o que esta ocorrendo agora, eles tomavam de conta e pareciam ser pessoas confiáveis, tem como mim ajudar ?
Eu já falei pro doutor que estou meio desprevenido.