Jamos
Além da dificuldade da falta de dinheiro Diogo tinha outro problema, seu avô Senhor Francisco com quem Diego morava não apoiava esse sonho, e disse a Diogo para parar de correr atrás deste sonho que provavelmente não iria se realizar e focar no curso técnico que o jovem fazia.
Não desistindo Diogo começa a fazer vídeos dele mesmo cantando e divulga em suas redes sociais em busca de que consiga um dinheiro a mais com o numero de visualizações e também que consiga um bom empresário.
Passando 5 meses Diogo só consegue a metade do dinheiro necessário para a produção do clipe, mesmo assim ele vai até a casa de Kondzilla determinado a provar ao Diretor que tem talento para Mc e pedir a Kondzilla se o clipe poderia ser feito pela metade do preço.
Chegando na mansão do produtor, Diogo conversa com ele e mostra seu talento para Kondzilla, o produtor diz que produziria Diogo sim, só que no momento ele já estava produzindo outro garoto, Mc Geraldinho da Baixada que tinha o dinheiro certo para a produção.
Diogo volta para casa muito chateado pois não seria possível que Kondzilla produzisse seu clipe, chegando em casa seu avô diz que algumas horas antes em seu taxi pegou um homem chamado Tom, e este mesmo era dono de uma Gravadora e Produtora conhecida, Tom Produções e que produzia clipes por R$6000 e o Senhor Francisco pegou o contato do produtor.
No dia seguinte Diogo liga no estúdio do Tom Produções e marca uma reunião, na mesma semana ele conversa com Tom e fecha contrato para Tom produzir um clipe de Diogo.
As gravações começam e tudo