Isa Trabalhos
O filme retrata a construção da carreira de Renato, não se preocupando em mostrar sua doença ou sua morte, mas em mostrar a genialidade, construção das músicas, as parcerias e a ideia de formar a primeira banda punk de Brasília, os medos, as separações até chegarmos ao surgimento da Legião Urbana, o que foi um grande presente para os fãs de Renato e da Legião já que foi um desejo do cantor ser reconhecido pela sua obra. Para os fãs de carteirinha, ficou faltando à aparição do baixista da Legião, Renato Rocha, que não foi mostrado nem na história da banda nem na vida de Renato retratada no filme, que foi uma falha grave e imperdoável. Não se sabe a resposta do não aparecimento do baixista no filme, já que outras pessoas importantes na vida de Renato foram retratadas muito bem. Em certos momentos podia-se até imaginar que era o Renato no filme, devido à maravilhosa atuação e entrega do ator Thiago Mendonça, ao seu personagem; ele incorporou muito bem os trejeitos, o modo de dançar, de falar, de cantar.
Destaca-se também a atuação e companheirismo em cena de Thiago Mendonça e Laila Zaid, que interpretou Ana, em todas as cenas os dois mostravam estar bem à vontade e passavam o sentimento de confiança muito grande. Aninha, a melhor amiga, cúmplice e parceira de Renato Russo no filme é fruto da imaginação, mas mesmo assim foi uma das boas surpresas do longo.
A relação criada entre a personagem e o protagonista é tão forte na trama que faz as cenas serem extremamente convincentes e a dupla faz render uma das cenas mais emocionantes do filme.