Investigação cientifica e o desenvolvimento economico
Partindo do conhecimento bruto de reais situações que envolvem relações tecnológicas de desenvolvimento cientifico e integro da adequação ao modo como a industrialização demanda determinados setores, a investigação de inovações que capacitem o desenvolvimento humano, aonde a real ideia de inicialização parte do conhecimento total, que de fato, vai lhe proporcionar capacitações das quais geram ações no desenvolvimento de criações que levem o desenvolvimento sempre à frente, fazendo com que cada criação lhe possibilite ideias para superar todo e qualquer ícone tecnológico.
Toda criação pode ser classificada em aplicações onde podemos citar os princípios relacionados às pesquisas ao longo prazo para situações que sejam por necessidade de desenvolvimento industrial. Existem os estudos baseados em dados investigatórios por detalhes de fabricação de um novo produto, ou até mesmo aqueles que se preocupam em apenas evoluir o seu conhecimento através de seus fins práticos.
Levando em conta que cada nova elaboração faz com que novos pesquisadores empenhem-se em descobrir e/ou aprimorar novas funções de determinados produtos para que possa ser cada vez mais útil junto ao mercado, o que de fato pode cortar custos, uma vez que uma nova criação poderá cortar o uso desnecessário de outros tantos produtos, tendo em vista que um único produto bem elaborado pode trabalhar para dois ou três. É a mesma situação em que vivem trabalhadores com a possibilidade de serem substituídos por um robô que pode fazer o trabalho de diversos colaboradores ao mesmo tempo. A industrialização, sobretudo na sua forma da pré-fabricação, constitui atualmente um tema cujo interesse excede largamente o da estrita tecnologia vindo a ser abordada em estudos de desenvolvimento económico e investimento. As técnicas mais evoluídas procuram atualmente intensificar o aperfeiçoamento e a qualidade de mão-de-obra a baixo custo, pratica e rápida, como o tal a