introdução rede sociais
O termo redes sociais traz em mente a vasta variação de redes de comunicação existentes na internet, porém isso é bastante relativo quando levado em conta que a relação entre as pessoas não dar-se apenas por meio virtual, muito antes da internet tornar-se acessível a todos, as pessoas já se dividiam em grupos buscando a aproximação daqueles os quais tinham costumes, culturas entre outras coisas mais em comum entre si. E assim, inicialmente poderemos compreender a noção do que hoje é uma “febre” no cotidiano de muitos indivíduos, e se isso tem qualquer influência na vida de alguns. Muitas vezes estamos cercados do que hoje chamamos de redes, um supermercado por exemplo, pode ser considerado uma rede, o qual todos os que trabalham lá estão buscando o mesmo objetivo. É importante essa divisão em grupos, porque assim, tudo se torna mais organizado, as pessoas falam a mesma língua, e de uma forma ou de outra, acaba trazendo benefícios e tirando dúvidas sejam dos que integram essa rede ou não.
1. INTRODUÇÃO
O termo Redes Sociais, traz em mente uma vasta variação de redes de comunicação existentes na internet, porém isso se torna bastante relativo quando levado em conta que relação entre as pessoas não dar-se apenas por meio virtual, muito antes da internet tornar-se acessível a todos, as pessoas já se dividiam em grupos buscando a aproximação daqueles os quais tinham costumes, culturas entre outras coisas mais em comum entre si. E com esta necessidade de integração em grupos, nasce as redes sociais, o que hoje não passa de uma “febre” que contagia deste as gerações mais recentes às mais antigas, trazendo então, diversão e oportunidades, socialização e muitas vezes riscos na vida dos seus usuários.
Sabe-se que as redes de comunicação virtual atualmente existem em toda extensão mundial, integra uma grande quantidade de pessoas, onde estas usam essas redes não somente para diversão ou conhecer pessoas, mas para trabalhar. Muitas empresas investem