Intoc Veis
Os acontecimentos se desenrolam na cidade de Paris, onde o milionário tetraplégico Philippe está à procura de uma pessoa que seja seu cuidador. Todos que passam pela entrevista com Philippe são reprovados, pois ficam benevolentes com seu estado físico e sentem compaixão. Mas Driss, um rapaz negro, recém-saído da prisão por furto, é o único que não se importa e não demonstra tal indignação. Driss vai à entrevista não no intuito de conseguir a vaga, mas sim de ser dispensado e obter o benefício do governo, através do papel da dispensa e levando consigo uma peça da coleção de Philippe.
Philippe se impressiona com o jeito carismático de Driss e o convida para trabalhar. Driss fica meio relutante, contudo quando volta para casa, sua tia que trabalha muito para o sustento de todos, briga com ele e lhe pede que se firme na vida.
Driss vai trabalhar para Philippe e se impressiona com o luxo. No início os outros empregados não entendem porque seu patrão escolheu justamente Driss, que não aparenta ser uma pessoa capacitada para cuidar de uma pessoa especial. Com seu jeito todo atrapalhado Driss começa a perceber que Philippe é uma pessoa de bom coração, amargurado pelas feridas que a vida o proporcionou, mas um ser digno de ser cuidado com respeito e afeição, não o limitando por suas condições físicas e o tratando de igual e agindo de maneira despojada no seu falar. Com seu lado irreverente e cativante conquistou Philippe e todos os empregados que não acreditavam em seu potencial.
O mesmo acontece com Philippe na percepção do ser integro existente em Driss, e que a falta de recursos e a situação social o levaram a praticar atos infortunosos.
Os dois iniciam uma troca de conhecimento, Philippe