Um Tira No Jardim Da Inf Ncia
John Kimble e Phoeba O’Hara são policiais e parceiros que estão à procura do temido Cullen Crisp, traficante de drogas e que tem total apoio de sua mãe Eleanor Crisp. Cullen pretende raptar seu filho Cullen Crisp Jr., retirando-o de sua ex-esposa Rachel Crisp, pois eles tiveram os nomes trocados perante as constantes ameaças do mesmo.
A policial Phoeba se infiltra na escola como professora por já possuir qualificação magisterial para o cargo no jardim de infância, porém quando vai assumir ela tem uma intoxicação alimentar passando a missão para seu parceiro Kimble.
Ele sem nenhuma experiência com criança se sente aflito na possibilidade de lidar com uma turma de seis anos, um tanto sem limites. Sua principal função é descobrir e conseguir se aproximar de Rachel, por ela ser a única pessoa que possa testemunhar contra Cullen tornando-se a principal vitima dele.
. Aos poucos Kimble vai conquistando as crianças com seu jeito autoritário impondo disciplina e limites como em um treinamento policial. Mas não só consegue controlar a turma como também entende que o que eles mais precisam é de atenção, carinho e amor. Nesse cargo ele tem apoio da professora Joyce Palmieri (ex-esposa de Cullen) que o ensina aos poucos como lidar com a difícil tarefa de ensinar, cuidar, proteger e amar Nessa aproximação com a professora, Kimble se apaixona por sua meiguice e carisma.
Os vínculos com as crianças vão aumentando dia a dia. Para acalentar as crianças durante o sono o policial lê o poema "Spring Morning" (Manhã de Primavera), do livro "When We Were Very Young" (Quando éramos muito jovens), de Alec Alexander Milne. Klimbe consegue conquistar a admiração