Internet para crianças
PROF. LUCIANA
CENTRO UNIVERSITARIO LEONARDO DA VINCI - UNIASSELVI
HISTORIA BID 549
13 06 2013
O assunto que vamos tratar nos mostra quanto a tecnologia pode
Escolar, na literatura ela tem acesso a vários tipos de livros, a parte gramatical melhora. Mas tem o lado ruim que prejudica a saúde.
Falaremos que muitos profissionais vão entra na batalha, contra o uso abusivo das crianças que passam a maior parte do seu tempo ligada, nessa nova tecnologia, mas sem ajuda dos pais os responsáveis, tudo isso vai ser em vão.
Tem o lado bom que através da tecnologia as crianças tem um campo grande de aprendizado, que anos atrás não se tinha acesso, através do computador elas tem material da melhor seu desenvolvimento, mas deve se tomar muito cuidado tudo tem que ter a medida certa ,controlada, temos que impor regras mas tomar o cuidado para não ter exageros.
Observar, participar e limitar essas são recomendações a serem seguidas exaustivamente pelos pais que não querem se deparar com problemas no futuros os pais precisam dosar o conteúdo e principalmente fazer companhia para as crianças; defende Ana Margareth Bassols, chefe do serviço de psiquiatria da infância e adolescência do hospital de clínicas de porto alegre, Vitor Strasburguer´, organizador da compilação americana, vai no mesmo sentido uma criança de cinco anos não precisa de celular ; aos dez anos, ela não precisa de celular com câmera. As crianças não precisam de conexão com a internet ou TV em seus quartos. Acho que os pais precisam fazer mais do que fazem atualmente sobre esta questão. Manter o computador ou a TV, no quarto dos r impede os pais de controlar o que acontece de portas fechadas. Por exemplo, uma criança que deveria dormir ás 22 h pode estender o pate bate-papo on-line por mais duas horas sem que os pais percebam. substituir as horas de sono para permanecer conectado á web ou para ver filmes também pode trazer impacto para o desenvolvimento,