Inicial defeito computador
FULANO DE TAL,, por seu advogado, que indica para fins do artigo 39, I, do CPC, o endereço constante no timbre da presente, vem, perante V. Exa., ajuizar AÇÃO DE RITO SUMÁRIO
em face de SONY DO BRASIL LTDA. pessoa jurídica com endereço na Rua Inocencio Tobias n.º 125 – BLOCO A, CEP: 01144-900 – Pq Industrial Thomas Edson – Barra Funda - SP
DOS FATOS
A autora em 21/05/2009 ganhou do seu avó como presente de aniversário um NOTEBOOK PC SONY VAIO modelo VGNC160A/P no valor de R$3.726,35 (três mil, setecentos e vinte e seis reais e trinta e cinco centavos) conforme nota fiscal anexa.
Ocorre que o notebook vinha apresentando defeito e a autora sempre entrava em contato com a assistência técnica da SONY por telefone. Conseguindo assim sanear o defeito temporariamente, uma vez que necessita diariamente do uso do computador.
Insta destacar que a autora é estudante de medicina e TODO MATERIAL DE AULAS, TRABALHOS, PROVAS E CONGRESSOS VEEM ATRAVES DE CORREIO ELETRONICO (E-MAIL).
Na data de 06/07/2010 a autora vendo o problema continuar não teve outra solução e deixou o seu notebook na assitencia técnica cadastrada pela SONY na ..., ficando constatado o defeito foi registrada a ordem de serviço n.º (doc.j.)
Em 8 de agosto de 2010 a assistência técnica ligou para a autora informando que o aparelho ainda não tinha sido consertado porque estava faltando peças e que a SONY estaria solucionando o problema dentro de mais alguns dias.
Passados de 6 dias, sem qualquer contato, a autora ligou para a assitencia técnica e foi informada que ainda não teriam a peça e o conserto demoraria mais do que o inicialmente informado. Foi informada ainda que o caso estaria sendo passado diretamente o SONY BRASIL para a solução imediata do problema.