Informatica
6. Sumario: 1:resumo,2:introdução,3:desenvolvimento,4:a retirada do direito a vida dos fetos anencefalo,5:dignidade da pessoa humana,6:Anencefalia, inviabilidade do feto e interrupção terapêutica do feto,7:conclusão,8:referencias.
1. Resumo
Este artigo trata da possibilidade do aborto de fetos Anencéfalos posições favoráveis e contrárias, médicas e religiosas são analisadas, assim como a posição do Supremo Tribunal Federal.
2. Introdução
Estou concluindo sobre esse tema com base em argumentos recolhidos do site do STF, Anencéfalos são fetos que não possuem o cérebro todo ou falta só parte dele, essa e mais um tipo de doença, mas essa por sua vez não tem cura até os dias atuais, pois como é que existe uma pessoa sem cérebro não tem nem jeito de nos imaginar sem o nosso já que é ele que nós faz ser um ser racional.
Eu tenho base nesse termo fundamentada muito pelo fato da religião pra mim aborto era tudo igual, e não tinha outras diferenças, mas se analisarmos nos dias atuais esse assunto se tornou muito, mas abrangente do que já eram existe muitas formas em que tem que se repensar o uso se assim dizer ou não do aborto, pois temos muitos casos de má formação de fetos e agora ainda aparece esse caso que até então pra mim era desconhecido e depois de estudar mudei a minha forma de interpretar o aborto e passei a olhá-lo com outros olhos já que em alguns fatos fica claro que a interrupção do feto a vida e o melhor a se fazer, pois nem se pode chamar de vida o que esse feto terá para frente se continuar a gestação, pois ou ele morre durante ela ou depois no Maximo de um dia após o nascimento.
Esse fato se tornou uma polemica muita discutida nos últimos anos, já que ela por sua vez pode ter varias interpretações em um mesmo caso, muitos levam pelo fato da integridade física da mulher ou pela sua desintegridade psicológica, pois isso poderá trazer transtorno a ela pense bem uma mãe levar uma gravidez e depois não ter o filho,